AMIGUINHOS DEVOLVIDOS OU ADOTADOS

 Sou um pouco tímida e por isso preciso de muito carinho
Protetor: Daniel

Eu já fui bem mais tímda, não deixava ninguém chegar perto de mim. Acho que foi pelos maus tratos que tive antes de ser recolhida. Agora que já estou bem melhor. No lar de passagem onde estou já brinco com os outros cachorros, deixo os humanos me pegarem (ainda com um certo receio, devo dizer) e já até exercito uns latidos, coisa que eu nem sabia fazer. Então, se quiser uma amiguinha para mimar muito, eu sou a cadelinha certa.
Sou porte pequeno e me chamam de Lúcia
Meu dono não pode mais ficar comigo.

Tenho mais ou menos 5 anos, muito carinhoso, não lato muito. Sou também, muito obediente. Atualmente estou morando num lar de passagem, mas preciso de uma família porque ela não vai poder ficar muito tempo comigo. Se você quiser me adotar, prometo ser um grande amigo.
Ah! meu nome atual é Rabuja. Nem sei porque me deram um nome tão feio. Se puder me dar um outro mais bonitinho, eu agradeço
 
Sou muito carinhosa e alegre

Protetora: Alacir


Me chamam de Preta e fui recolhida da rua junto com o Preto. Também gostaria de ser adota junto com ele porque fazemos uma bela dupla. Se você tiver crianças prometemos que nunca faremos mal nenhum a elas. Muito pelo contrário, as protejeremos com nossas vidas.

Mas se não puder nos adotar juntos, também ficaremos felizes. Afinal uma família é tudo que queremos.
Antes de estarmos no lar de passagem nos chamava de Dupla Dinâmica.



Sou de porte médio par pequeno

Quero ser seu melhor amigo
Protetora: Alacir
Desde que fui recolhido da rua já fiquei em vários lugares, mas até agora não consegui um lar de verdade e uma família para demonstrar todo o meu carinho. Atualmente estou num lar de passagem, e embora esteja bem feliz, não posso ficar aqui para sempre. Me chamam de Preto e espero o seu contato.

Se puder me adotar junto com a minha amiga Preta, ficarei mais feliz ainda, porque gosto muito dela. Mas tudo bem se você puder adotar só um de nós.
Antes de estarmos no lar de passagem nos chamava de Dupla Dinâmica.



Sou de porte médio





Não somos umas gracinhas?
Protetoras: Letícia e Lariana


Essas duas meninas estão cuidando de nós enquanto não encontramos um lar. Mas elas não podem ficar conosco muito tempo. Então estamos esperando por você.

Adotados em 05/07/11
















Estou feliz aqui, mas prefiro um lar de verdade
 Fui recolhido da rua por uma mulher muito legal chamada Bernadete. Ela me deixou num lugar bacana durante um bom tempo onde eu tinha amigos, mas acabei ficando doente e magrinho. Aí ela ficou comigo uns dias, mas como eu sou muito ágil e grande logo aprendi a pular o muro. Então ela ficou preocupada e me mandou morar com outras pessoas e amigos. Fica no Caminho Novo em Palhoça/SC. O duro é que como sou fujão eles me deixam bastante tempo preso em um canil. Não é tão ruim assim e quando eles me soltam fica muito legal. Mas bom mesmo seria ter uma família.
Quem quiser me adotar tem que ter um muro ou cerca alta, mas não vai se arrepender. Eu sou muito bonzinho, bricalhão e um grande amigo. Ah, me chamam de Lobo, não sei por que?
Adotado em Junho de 2011

Sou muito boazinha
Enviado por Lilian Keli, aumigo@gmail.com. Contato com Andréa (48) 9603-4475 

A Andréa resgatou a Filó, no Parque de Coqueiros, com pontos de castração recente... com otite braba, fungos e magreza... agora ela está num hotelzinho... muito dócil...
Coqueiros, Florianópolis, SC
Adotada










Sou uma garota muito legalMensagem encaminhada por Anne Cristyne Pereira, annecristyne@gmail.com, (48) 8809- 1008 Olha só que fofinho! (Adotado)
 Enviado por Georgete, georgetenenah@gmail.com, (48) 9103-3249 ou 9183-3249

Me abandonaram em um dia de chuva

Faz uns 3 meses que fui recolhido no Caminho Novo, Palhoça (SC), depois de ter sido jogado pra fora de um carro. Estou morando de favor na casa de uma amiga da minha Protetora (a moça que me recolheu). Por isso me chamam de Inquilino, mas eu gostaria de outro nome. Sou muito mansinho, educado e alegre (danço até música eletrônica. Acredita?). Vc quer ser meu melhor amigo ou amiga?
Adotado em Junho de 2011




.
Esse aí é o Joaquim, ele deve ter uns 3 meses, será desverminado e vacinado no próximo sábado.
Rio Vermelho (Florianópolis, SC) 



Adotado através de uma feirinha




Acho que me perdi da minha família. (Adotado)
De: Danaiela. Contato com: Izabel Carolina Martins Campos https://mail.google.com/mail/h/9bgsjmwc6ya3/?v=b&cs=wh&to=izacarol@gmail.com, 948) 9981-6290 ou 8404-7803.

Encontrei um poodle na av Hercílio Luz (Centro, Florianópolis, SC), próximo ao Oscar Hotel, EM
02-03-2011, abandonado, muito estressado e com medo. É de porte médio e cor
champanhe. Segundo a veterinária deve ter em torno de 2 anos; castrado;
dócil e acostumado a frequentar pet shop, pois nao estranhou os
procedimentos de banho e tosa.
TALVEZ TENHA SIDO ABANDONADO OU FUGIDO DO DONO!!!!
DIVULGUEM EM SEUS CONTATOS!!
 POR FAVOR, ME AJUDEM A ENCONTRAR UM LAR PARA ELE!!!

(Olá pessoal,
Encontrei uma família bem legal para o poodle. Passou a chamar-se Tob e está muito feliz junto de duas crianças (6 e 12 anos) e de seus pais.
Obrigada pelo apoio.
Continuarei acompanhando o Tob.
Izabel.
Em 7 de março de 2011)



Procuro uma nova família para amar (adotado)

Enviado por Georgete Nilo. Contato com CCZ/Fpolis ou este Blog (dados ao lado)

Meu nome é Pierre, tenho apenas um ano de vida mas já tenho uma história para contar.

Infelizmente, não é uma história original, mas mesmo assim gostaria de conta-la para vocês.
Sou um cão grande, forte e bonito, como os da minha raça, FILA BRASILEIRO. Nasci na casa de um criador que me vendeu para alguém que me achou uma gracinha. Vivi nesta casa até crescer e me tornar um incômodo, pelo meu tamanho e pela despesa com a minha alimentação. Fui dado para alguém, que impressionado com meu porte e beleza me levou para uma casa muito pobre. Esta família não me maltratava, porém, não tinhamos o que comer. Vivendo precariamente, família teve que abandonar o barraco onde morava...e eu fui deixado para trás. Mesmo tendo sido abandonado senti muita falta deles e não saí de dentro da casa na esperança de que viessem me buscar. Mas não vieram. Durante a noite chorava de saudade, como sou grande, os vizinhos achavam que eu uivava e não os deixava dormir. Duas pessoas Me ajudaram nesses momentos difíceis me levando comida e água, por isso estou gordinho e com pelo bonito.
Mas a minha história não termnou aí. A casa foi demolida e os novos donos me desalojaram.
Terminei no CCZ, em um gatil, onde mal consigo me movimentar.
Se alguém estiver interessado em me dar uma oportunidade posso fazer uma entrevista. 
Aproveito e acrescento meu currículum.
Obrigado pela atenção,
Pierre
CURRÍCULUM VITAE:
Fila Brasileiro puro, macho, aproximadamente 1 ano, caramelo, manso e dócil
Me ofereço para cuidar de uma casa com terreno grande. Não tenho problemas com crianças e nem com outros cães. Sou de paz.
Garanto que com minha presença nenhum intruso entrará no pátio da casa da minha nova família.
REFERÊNCIAS:
Minha foto mostra a lealdade para com a família que me abandonou. Mesmo com a casa sendo demolida, fiquei lá. Firme.
(Florianópolis, SC)

(Muito obrigado a todos. Vocês são especiais!)



Onde eu estava, não dava mais (Adotado)

Como ainda sou um filhotinho, fui recolhido(Palhoça/SC) por um casal de jovens que me deixaram ficar na varanda do seu apartamento, mas como não sei esperar para fazer as minhas necessidades na hora certa, o lugar estava ficando um desastre. Acho que eles não sabiam como cuidar de mim. Daí a Síndica do prédio (Fabíola, que é bem querida)  pediu para a minha Protetora me resgatar (17/01/11) porque a vizinhança estava reclamando. Essa é minha história, até onde eu sei e por enquanto. Se você me adotar, vamos poder compartilhar a minha nova história. Meu nome, aqui é Pretinho.

(Fui adotado através da Protetora Lilian. Muito obrigado.)


Sou um amor. Me adote, vai? 





(Adotada)
Fui resgatada de uma construção onde me escondi (no Caminho Novo, em Palhoça/SC), provavelmente após ter sido atropelada. Estava lá há 3 dias. Uma moça muito boa me cuidou e depois chamou a Protetora. Tinha quebrado a mandibula e não podia sequer beber água. Uma veterinária que ajuda a Protetora fez uma cirurgia e com o tempo fui ficando bem boa. Minha boquinha não ficou perfeita, mas como sou muito legal, todos gostam de mim. E é claro, me chamam de Operadinha. Não sei porque (rsrsrs). 
Fui adotada pela D. Terezinha e o Sr. Sebastião. Agora moro no Bairro São Sebastião em Palhoça, SC e estou muito feliz. Obrigada.

Acho que saí pra dar uma voltinha e não achei mais o caminho de casa (Adotada)

Fui encontrada hoje, dia 12/01/11, no Caminho Novo, Palhoça (SC). Estou bastante debilitata e com alguns ferimentos, mas vou ficar boa logo. Queria mesmo era encontrar meus donos, mas se não der, vou ficar bem feliz de ter uma nova família. Estão me chamando de Albina, provisoriamente.

Bastaram uns poucos dias, de carinho e boa comida e eu já fiquei assim. Hoje é 19/01/11.
Fui adotada pelo Carlos e pela Patricia e agora moro numa casa no Portal da Barra em Palhoça, SC. Tenho um amiguinho e estou muito feliz. Obrigado. (Hoje é 27/02/11)

Quero ser seu melhor amigo (Adotado)
Enviado por Georgete. Contato Rosa Villanueva, rosaelisav@yahoo.com.br. (48) 91769277 ou 96363547 
Macho, castrado, vacinado
Porte grande
(Florianópolis, SC)

(Muito obrigado!)



Quero ser feliz de novo (Adotada)
Enviado por Estéfane Silva. Contato com Keila, pimentelkeila@hotmail.com, (48) 88247925 
Kira tem aprox. 4 anos, foi resgatada com seus filhotes na Avenida das Torres (São José, SC) na casa de um carroceiro, sem as almofadas dos pes, de tantas pulgas, ficou um tempo sendo tratada e hj estah lbem melhor, mas nao feliz, foi castrada hj, e estah a procura de um lar, como nao temos lar de apoio, ela esta na corrente desde que foi resgatada em dezembro, fica na casa de uma senhora presa 24hrs por dia, a senhora tem mais 17 caese nao tem como passear com uma cadela tao forte. 

Hj fui busca-la para castrar e ela parecia que tinha descoberto o mundo, pulava, lambia, chorava....uma loucura, na verdade foi de morrer de doh.

Enfim, pela idade sei q dificulta, pois as pessoas acham 4 anos velha, e ela, como viveu muito tempo nas ruas esta com os dentinhos detonados, mas eh pura, caramelo, docil e companheira. 

Se puderem divulgar e frisar que podem viver ateh 17 anos, e por isso 4 anos eh ser jovem ainda eu agradeco muito. Kira precisa de uma nova chance. No minimo foi comprada filhote e jogada na rua, ou ateh mesmo dada aquele carroceiro que nem a alimentava.

Ela nao gosta muito de cameras, mas assim q der posto fotos melhores. (Muito obrigada)



Quero ser seu amiguinho (adotado)
Enviado por Val Santos / Jane Catarina. Contato: Val Santos <valsantos2010@gmail.com>

segue as fotos do NIK
tem entre 8 meses e 1 ano de idade.
Florianópolis, SC

(Muito obrigado a quem me resgatou, a quem me acolheu e a quem me adotou)













Desaparecida. É muito dócil (Voltou pra casa)

Enviado por Daniela. Contato com Silvia Kurtz (48) 9979 5181, silviakurtz@hotmail.com 

Estamos procurando a Kirra desde o início de janeiro/2011. Ela é muito dócil, porém tímida e tem muito medo de foguetes. Ela é extremamente carente, adora atenções! Se ninguém a recolheu, deve estar pela rua pois não se adaptou à nova morada e acreditamos que não saiba voltar para o antigo dono.

A nova casa dela fica na Servidão das Dunas, 400, final da rua, 2ª rua após o restaurante Alguidar(Florianópolis/SC). O antigo endereço era no Rio Tavares (Florianópolis/SC).

Na verdade, ela e outro cão fugiram juntos. O Thug, mestiço pit bull, preto, porte grande, novinho, deve ter 1 ano. Vou enviar fotos dele também pra vocês.

Agradeço sua especial atenção! Um abração. (O Thug já voltou pra casa. Que bom!).

(Kirra  foi encontrada. Está novamente em casa ao lado de sua  dona.Mais uma vez obrigada São Francisco! Um agradecimento especial ao anjo que cuidou de Kirra durante o tempo que estava perdida.)


Procuro minha família ou alguém que queira me adotar (adotada)

Fui atropelada dia 08/01/11 na Avenida Central do Pagani, em Palhoça/SC, socorrida por alguém que se comoveu com minha dor e adotada provisoriamente. Tenho menos de 1 ano, portanto, ainda, muito o que aprender. Me chamam de Malhadinha porque não sabem meu nome. Agora já estou castrada e em recuperação. Por favor, se você é meu dono ou minha dona, ou quiser me adotar, entre em contato com meus protetores.

Essa, aí do lado, sou eu hoje, 19/01/11, bem melhor do que quando cheguei, você não acha?

Hoje (02.02.11) fui adotada pela D. Rita e o Sr Manuel. Parece que eles gostam muito de cachorro. Agora moramos todos juntos numa casa aqui em Palhoça, mesmo. Obirgada. 






Procuro um cantinho melhor (adotado)
Apereci na frente do escritório da minha Protetora com aquela carinha que só nós sabemos fazer, pedindo um lugarzinho pra ficar. Como ela não tinha mais espaço no quintal, me deu um potinho de ração e água e me deixou ficar por alí mesmo (Caminho Novo, Palhoça/SC). Como tem um carro antigo parado no estacionamento, foi alí que eu me arranjei. Tá melhor do que perambulando pela rua, mas um lar seria bem melhor.
Me chamam de Mendigo pelo jeito como cheguei. Eles dão cada nome pra gente...
(Fui adotado hoje, 14/01/2011, por um casal muito legal que me amou a primeira vista. Valeu, gente!).




Sou muito companheira. Ideal para apartamento. (adotada)
Enviado por Claudia Machado. Email : claudiafloripa2009@hotmail.com, fones : (48) 84231053 / 30290400
Estou com essa cadelinha no meu apto , encotrei ela no bairroCampinas, São José/SC , acho q devia ser de carroceiro pois ela tinha uma corda no pescoço , está no cio , é tão pequenina , tem 4 kg e tudo indica ser seu primeiro cio , ela é um amor , fica só no meu lado é muito companheira , até agora não deu um latido e nem chorou , dormiu do lado da minha cama , mandei ela ir deitar e ela foi , ela é ideal para apto , na segunda levarei no vet para castrar , por favor gostaria muito que vcs me ajudassem a divulgar pq não tenho onde deixa-la pois estou com dois no meu pai e la ja tem tres além do que os q eu encontrei e os vizinhos ja estão reclamando...vou colocá-la em hospedagem , um deles vou ter q colocar mais tbm não poderei pagar pr muito tempo....peço encarecidamente que ajudem na divulgação pois todos os emails que recebo eu reasso , sempre ajudo no que posso porém meus pedidos de repasse nunca são reenviados . (Fui adotada hoje 21/01/11. Muito obrigada).

Eu sou muito linda, você não acha? (Devolvida)
Enviada por Gabriela: (48) 9161-7758gaboliva@gmail.com

A Gabriela encontrou minha dona e agora estou muito feliz. Hoje é 21/01/11. Muito obrigada.















Fui vítima de abandono e maus-tratos (adotado)

Aqui no abrigo, onde estou, meu nome é Rei (que chique, hein?). Fui resgatado (esta é a palavra certa, e não recolhido) no Loteamento Lisboa/São José/SC. Eu estava na rua, muito doente e sendo maltratado por pessoas más. Daí a Adriana e o Márcio, um casal maravilhoso, com mais alguns amigos, me cuidaram e me abrigaram como puderam. Depois chamaram a minha Protetora, e agora estou me recuperando desde o dia 17/01/11. Já estou bem melhor. Obrigado a todos.
(Fui morar em um lugar muito legal).